sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Gaveta minha, o que trazes pra mim?



Esse blog é o despejar de tudo o que eu guardo da net. Textos, fotos, links legais, piadas, coisas sérias, pensamentos. Tudo o que não é meu! Coisas que poderia ter escrito, que gostaria de ter feito, coisas, bugigangas, geringonças, tranqueiras que poluem minha HD mas que eu não quero perder.

É aquele quartinho que não queremos entrar pra limpar senão a gente joga mesmo tudo fora, é aquele armário parado lá no fundo do quarto, é aquela gaveta que sempre cabe mais alguma lembrança mesmo que não caiba nem mais um alfinete.

Minha HD estufou, reclamou e pronto, vai q eu perco os dados, tudo some em vão e eu nem compartilhei com ninguém e nem dei aquela espiadinha de novo, nostálgica.

Então, inaugurando esse espaço, aí começa a saga da GAVETA DESARRUMADA!

Nenhum comentário: